BRs no MS seguem interditadas por caminhoneiros e manifestantes
Protestos realizados por manifestantes que seriam apoiadores do presidente Jair Bolsonaro interditavam a BR-163 em seis pontos no Mato Grosso na manhã desta segunda-feira, após o resultado do segundo turno das eleições, vencido por Luiz Inácio Lula da Silva.
Vídeos que circulam na internet mostram pneus pegando fogo na via. Em um deles, é possível ouvir o hino nacional ao fundo.
No Mato Grosso do Sul, a BR 163 nos KMs 490, 550, 614, 679, 767 seguem bloqueados desde as 23 horas do dia 30.
Na BR 262 em Terenos e BR 060 em Chapadão do Sul, também estão interditadas por manifestantes.
“O caminhoneiro está manifestando a revolta daquilo que não veio a acontecer no 7 de setembro desse ano e do ano passado e agora temos uma eleição muito questionada e questionável”, citou o representante ao destacar a ausência de voto impresso, rechaçada pelo Congresso Federal.














0 Comentários