Interior
-
Segundo novos dados de monitoramento de incêndios do Corpo de Bombeiros, em conjunto com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a área queimada no Pantanal chegou a 1.581.075 hectares, representando um aumento de 1.028.
-
No coração da Rota da Celulose, a pavimentação da MS-338 trouxe mudanças significativas para a comunidade local, especialmente para João Carlos Ferreira, que realiza o transporte escolar de alunos entre Ribas do Rio Pardo e Camapuã. .
-
Defeito na ponte do distrito de Águas de Miranda, na divisa entre os municípios de Bonito e Anastácio, na MS- 345, esta danificando veículos que passam por la, "esta se levantando" de acordo com relatos de Rodolfo Souza Gonçalves, nas .
-
A Polícia Federal e Controladoria Geral da União, deflagrou na manhã desta quarta-feira, (3), a Operação João Romão, que investiga crimes licitatórios e de corrupção que estariam sendo praticados na Secretaria Municipal de .
-
Visando atender as demandas da instalação da nova unidade da Arauco no município de Inocência, o Senai está oferecendo 150 vagas para treinamentos gratuitos na cidade. As demandas da fase de preparo da área e futura obras estão .
-
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Promotor de Justiça da comarca de Caarapó, Arthur Dias Júnior, ofereceu denúncia em desfavor de E. A. C., que foi recebida pela Justiça devido à destinação .
-
O prefeito Alan Guedes, assinou a homologação do processo que vai passar à Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) a gestão do Aeroporto Regional de Dourados. O documento foi publicado no Diário Oficial e o .
-
A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) irá comprar 60 mil mudas de erva-mate que serão distribuídas para os pequenos produtores rurais. O valor orçado no edital foi de R$ 130,2 mil.As mudas serão destinadas a.
-
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS), por meio da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sidrolândia, do Grupo Especial de Combate à Corrupção (GECOC) e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime .
-
Um homem foi autuado pela Polícia Militar Ambiental (PMA), por transportar carne de jacaré sem a devida documentação na MS-325, estrada do Carandazal. A carne estava sendo transportada em uma caixa térmica, sem a devida documentação..