Direção da Acrissul defini regras para Expogrande 2025
Os diretores da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Mauro Dódero e Nilson Ricartes, visitaram o arquiteto Alexandre Barcelos para discutir o projeto de reforma do pavilhão de cocheiras "Luciano de Barros", no Parque de Exposições Laucídio Coelho, na última semana. A reforma será a primeira etapa de melhorias na infraestrutura do local.
Ao todo, 46 cocheiras serão reformadas, com entrega prevista para coincidir com o início da Expogrande 2025, que acontecerá de 3 a 13 de abril. O presidente da Acrissul, Guilherme Bumlai , destacou que uma reforma é fundamental para garantir conforto e segurança aos expositores e seus animais durante a feira.
Em 2024, a Expogrande movimentou R$ 576 milhões e recebeu mais de 114 mil visitantes, consolidando-se como uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil. Para 2025, a expectativa é superar esse número, com mais de 250 expositores e 20 leilões confirmados, um aumento em relação aos 17 realizados no ano anterior.
A Acrissul também reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Na edição de 2024, a feira neutralizou 25 toneladas de carbono e reciclou mais de 74% dos resíduos. Em 2025, o evento continuará a adotar essas práticas para reduzir ainda mais seu impacto ambiental. Além disso, a programação contará com shows de grandes nomes da música e a instalação de uma roda-gigante, além da continuidade do Projeto Fazendinha.
0 Comentários