No primeiro dia do ano o governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB), toma posse junto ao vice - governador Barbosinha (PP).

A solenidade será às 15h  e será transmitida nos canais da Assembleia.

No ato Riedel firmará os compromissos com o Estado na presença de autoridades.

Os deputados estaduais tomarão posse em primeiro de fevereiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).