Com secretariado formado, Eduardo Riedel e deputados estaduais tomam posse dia 1
No primeiro dia do ano o governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB), toma posse junto ao vice - governador Barbosinha (PP).
A solenidade será às 15h e será transmitida nos canais da Assembleia.
No ato Riedel firmará os compromissos com o Estado na presença de autoridades.
Os deputados estaduais tomarão posse em primeiro de fevereiro.















0 Comentários