BR-163: CCR recebe cerca de 107 chamadas diárias depois que começou o SAU
Em 12 dias de operação o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da CCR MS via, recebeu 1.295 chamados – 107 por dia – foram para que a equipe retirasse objetos atirados na pista (ressolagens de pneus velhos e pedaços de ferro e madeira, ou carros danificados).
Segundo Fausto Camilotti, gestor de atendimento da CCR MSVia, a quantidade de objetos lançados na pista é surpreendente, uma vez que tal atitude causa risco de acidentes. A empresa pretende fazer campanha de conscientização dos motoristas sobre o assunto. “Lançar objetos na pista é por em risco a vida dos outros, além de representar sérios riscos ao meio ambiente, temos que trabalhar para mudar esses comportamentos”, enfatizou o gestor de atendimento.
Ainda de acordo com a assessoria da CCR, um controlador de tráfego roda todos os dias a BR, para ver se tem algo de errado, como veículos, caso ocorra um guincho é chamado via rádio para a remoção do mesmo, para que não atrapalhe a via, outro ponto são as chamadas em caso de acidentes, pois as ambulâncias da CCR só podem atender os casos de estrada não os urbanos.
Para o representante comercial André Paulo, que utiliza a via toda semana no sentido Campo Grande/Dourados, “depois que a empresa começou a operar é difícil você ver um carro, bicho, ou até mesmo restos de pneus na pista, se somente com empresa na BR já melhorou, imagina depois que duplicar, teremos gosto em trabalhar nesta região” afirmou André.
Serviço – O Disque CCR MSVia atende gratuitamente pelo telefone 0800 684 0163.
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