Ricardo Ayache se filia no PSB e deve ser candidato em 2016
Após 14 anos de PT, Ricardo Ayache (presidente da Cassems - Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), irá se filiar ao PSB neste sábado (19). O encontro de filiação à sigla deve ter a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, participando da filiação simbólica com integrantes do partido.
Ricardo Ayache foi candidato ao Senado por Mato Grosso do Sul, nas eleições de 2014, pelo Partido dos Trabalhadores, e obteve uma votação expressiva de 281.022 votos, correspondente a 23.09%.
Ricardo, quando saiu do PT, comentou com a imprensa sobre os motivos de sua desfiliação e seu futuro político. “É um momento de decisão muito difícil, mas após um debate muito intenso decidi pela desfiliação. Foram 14 anos de filiação onde fiz muitos amigos, agradeço a todos os militantes principalmente pela votação expressiva na nossa primeira experiência eleitoral, que foi para o senado da república em 2014. Temos que reconhecer os avanços sociais que o PT proporcionou nos últimos anos, mas também é preciso entender e refletir sobre o atual cenário nacional e os princípios e práticas nos últimos anos. A ausência de grandes reformas estruturais, a crise econômica, crise política, tudo culminou para essa decisão, uma decisão que precisa de coragem e é esse o entendimento que temos neste momento”, disse.
0 Comentários