Os vereadores de Campo Grande incluíram 321 emendas ao Projeto de Lei nº 8.710/17, que debate o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021, aprovado em primeira discussão e votação na Câmara na última quinta-feira (23), e estimando receitas de mais de R$ 3 bilhões por ano.

 

O documento define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal em médio prazo, para orientar e definir as prioridades e auxiliar na promoção do desenvolvimento sustentável.

 

O relator do projeto, vereador Junior Longo, destacou que este é um período inovador e enriquecedor em termos de gestão pública. Os compromissos assumidos pelo Município, programas e ações vinculam-se diretamente com os recursos necessários a implementação de iniciativas, assegurando uma efetiva entrega à sociedade. “As emendas propostas expõem o grande esforço multipartidário para garantir a boa aplicação de recursos nas áreas mais sensíveis do atendimento público, notadamente na saúde, transporte de qualidade, obras de infraestrutura e gestão de serviços humanos", afirmou o parlamentar.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).