Após decisão da justiça sessão na câmara é cancelada 2ª vez nesta quinta
Em uma sessão tumultuada o presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB), suspendeu novamente a sessão desta quinta-feira, devido a decisão do desembargador João Batista da Costa Marques, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, onde voltou a derrubar decisão da colega plantonista e também desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, suspendendo pela segunda pela segunda vez o julgamento do prefeito Alcides Bernal (PP).
Enquanto o presidente da Casa, Mario Cesar, pronunciou oficialmente a nova decisão suspendendo a sessão, o prefeito deixou a Mesa Diretora e saiu do plenário ovacionado pela população. Ao sair, Bernal declarou que confia na justiça de Deus e dos homens.
Para o procurador jurídico da Câmara, André Scaff, no momento, a Casa irá cumprir a ordem judicial, porém, irão entrar com novo recurso. “A nova decisão suspende a sessão e suspende a Comissão Processante, e ela precisa ter um fim”, disse Scaff. “Temos fé que no Judiciário essa Comissão Processante não prospera”, afirmou Alex.
Ao referir a construção da base, lembrou da nomeação de Jean Saliba, que agora ocupa o cargo de diretor da Agetran e que contempla o PTB, partido do vereador Edson Shimabukuro, além da nomeação do novo diretor do IMPCG, que contempla o PR, partido do vereador Dr. Jamal, e também o PDT com uma indicação do parlamentar Paulo Pedra ao cargo de diretor da Emha.
0 Comentários