Os vereadores campo-grandenses iniciam as sessões ordinárias da semana votando, nesta terça-feira (31), três projetos de lei e um veto do Poder Executivo.

 

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.668/17, do Executivo Municipal, que cria o Fundo Municipal de Promoção da Tecnologia Aplicada às Cadeias Produtivas de Campo Grande. Também em única discussão e votação, os vereadores apreciam o veto ao projeto de lei n. 8.490/17, do vereador Delegado Wellington, que autoriza o Executivo a criar a Central de Acolhimento ao Turista Vítima de Violência.

 

Já em segunda discussão e votação, vai a plenário o projeto de lei n. 8.512/17, também do vereador Delegado Wellington, que autoriza o Executivo a criar o Fundo Municipal para Adequação Urbana de Acessibilidade em Campo Grande.

 

Por fim, em primeira discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 8.424/17, que torna obrigatório o atendimento preferencial às pessoas com transtorno espectro autista nos estabelecimentos públicos e privados de Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e Papy.

 

Palavra Livre - Durante a sessão, usará da palavra o pastor Daniel Schneider, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil em Campo Grande, que falará sobre a comemoração dos 500 anos da reforma protestante luterana. O convite partiu do vereador Veterinário Francisco.

 

Serviço - A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, Bairro Jatiúka Park.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).