O deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que é pré-candidato ao governo do Estado, já teve um desfalque em seu staff político para sua pré-campanha, segundo informações da assessoria do Senador Delcídio do Amaral (PT), que também é pré-candidato ao governo do Estado, dois prefeitos do PSDB Douglas Figueiredo – Anastácio, e José Roberto Arcoverde de Iguatemi, firmaram apoio ao petista Delcídio e deixaram de lado sua fidelidade partidárias.

 

Para um outro prefeito do PSDB do interior do Estado, que recebeu o convite para participar da pré-campanha petista Delcídio do Amaral, a decisão de Douglas Figueiredo e Jose Roberto,  não muda muita coisa no cenário político, “pois estes dois fazem parte da base do Delcídio a muito tempo, não precisamos deste tipo de ajuda, inclusive quanto mais longe melhor” disse irritado o prefeito.

 

O deputado federal Reinaldo Azambuja, minimizou a atitude dos correligionários. "Eles deveriam pedir para sair, porque fariam um grande favor ao partido", disparou.

Reinaldo não considera como uma traição a atitude dos prefeitos e vices, e ressaltou que todos são livres para escolherem seus caminhos, porém, lembrou que Figueiredo recebeu empenho do partido e sua liderança para sua eleição em Anastácio e como presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

“Ele (Douglas) sabe que só se tornou prefeito porque eu, a ex-senadora Mariza Serrano, o Waldir Neves, demos um forte apoio a ele, para ser o vice de Cláudio Valério”, disse Reinaldo. “Foi uma imposição nossa para ele ser vice, e até mesmo para a eleição na Assomasul”, afirmou Azambuja.

 

Reinaldo diz, que sua campanha terá varias surpresas, “estamos buscando, apoio de partidos que possam somar em nossa proposta de governo”, afirmou o Deputado.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).