Secretário de Finanças de Chapadão do Sul preso ao aceitar propina
Na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, o Secretário de Finanças da Prefeitura de Chapadão do Sul, Altair Bevilacqua foi preso pelo GAECO, Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado, ao aceitar uma propina de 40 mil Reais.
Altair teria concordado com a propina de um empresário que presta serviço de construção civil para a Prefeitura. A conversa dos dois ainda foi gravada em imagem e som pelo GAECO.
Foi o secretário levado para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.
O Prefeito Municipal Dr. Luiz Felipe Barreto Magalhães disse que ficou surpreso com a notícia e imediatamente exonerou Altair. Após convocou a imprensa local para publicar nota oficial da administração. Convocou ainda os assessores jurídicos e contábeis para início de uma completa auditoria nos contratos e contas públicas. Após será enviado relatório ao Ministério Público Estadual, que iniciou as investigações.
“Não se trata de processo licitatório. Todas as licitações são abertas e claras, destacou o prefeito. Foi um caso de decisão pessoal do ex-secretário, que infelizmente foge ao nosso controle e nos deixou extremamente estarrecidos com o fato”. Disse o Prefeito.
Jovem Sul News
0 Comentários