A prefeitura de Dourados está atuando para retomar o atendimento aos trabalhadores na Casa do Trabalhador e, na última sexta-feira (7), a chefe do executivo, Délia Razuk, se reuniu com o superintendente do Ministério do Trabalho, Vladimir Benedito Struck, visando uma parceria para reabrir o local.

 

“Temos que dar uma resposta ao trabalhador de nossa cidade que ficou sem o atendimento recentemente. Temos trabalhado para sanar as demandas e esta é mais uma das intervenções que a Prefeitura fará, com parcerias sérias e promissoras como a proposta pela superintendência”, disse a prefeita.

 

O local foi fechado no dia 30 de junho para melhorias nas redes elétrica e hidráulica, ampliação da parte de informática, retirada de divisórias e instalação de móveis novos, deixando cerca de 200 pessoas sem atendimento diário. A Casa do Trabalhador realiza a emissão de Carteiras de Trabalho, seguro desemprego e rescisões contratuais.

 

A prefeita Délia ressaltou que o foco da administração está em resolver os problemas para que a população não seja prejudicada. “Vamos utilizar a estrutura que temos e buscar a solução, sempre. Enquanto as dificuldades aparecem e pessoas param, nós corremos atrás”, acrescentou a prefeita.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).