Durante explanação de como ficariam os pagamentos dos funcionários estaduais do Mato Grosso do Sul, representantes do comércio, fizeram vários elogios a administração de Reinaldo Azambuja.

 

De acordo com o governador, serão injetados mais de R% 1,5 bilhões, com pagamentos de funcionários no prazo de 30 dias.

 

Para o Presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul), Edson Araújo, “para o comércio este pronunciamento vem em boa hora, em época de crise, o governo que tem responsabilidade, paga o funcionalismo em dia, o Mato Grosso Do Sul, é referência de gestão para outros estados, falo isso porque vejo durante reuniões pelo Brasil”, disse Araújo.

 

Segundo o presidente da Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems), Alfredo Zamlutti Junior, o valor injetado neste processo de final de ano, será de grande valia, pois represento os pequenos empresários, e este montante é praticamente o mesmo do liberado pelo FCO, durante todo o ano de 2017, isso é resultado de gestão com eficiência, em nome de Federação que represento temos muito a agradecer ao governo e toda sua equipe”, disse Zamlutti.

 

Conforme anunciado pelo Governador o salário de novembro foi creditado ontem e estará disponível nesta terça-feira (5.12). O 13º será liberado no próximo dia 14 em uma única parcela e o vencimento de dezembro estará na conta no dia 4 de janeiro de 2018.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).