O pré-candidato do PP a deputado federal, Walter Carneiro Júnior, visitou nesta quinta-feira (21), a cidade de Mundo Novo, onde conversou com velhos amigos, lideranças políticas, moradores e também concedeu entrevista de rádio.


Ex-diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior disse à Rádio Pantanal FM 105,5 que a companhia, da qual se desvinculou no começou do mês para concorrer ao cargo eletivo, resgatou um compromisso histórico levando a rede de esgoto para o município.


Ele se recordou na ocasião que quando assumiu a direção da empresa, Mundo Novo não tinha praticamente nada relacionado ao sistema de esgotamento sanitário e que agora tem duas grandes frentes de obra na cidade.


Walter Carneiro Júnior disse que voltou ao município para prestar contas dos serviços que fez em parceria com a prefeitura, administrada pelo seu amigo Valdomiro Sobrinho, quando esteve à frente da Sanesul, concessionária dos serviços de água e esgoto em 68 municípios de Mato Grosso do Sul.  


“Vim prestar contas de nosso trabalho, acho que fundamentalmente todo agente público ele tem de prestar contas daquilo que se propõe a fazer, assim é com as autoridades municipais, assim é com os atores do governo do Estado”, reforçou durante a entrevista, para dizer que tem um compromisso com a população de Mundo Novo para garantir novos recursos e investimentos caso tenha o privilégio de ser um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal.


“Acho que tivermos a oportunidade de fazer grandes entregas para a população de Mato Grosso do Sul, cada vez mais fortalecer a marca da Sanesul, resgatar o trabalho dos mais de 1.400 colaboradores que nós temos distribuídos pelo Estado, uma gente comprometida, capacitada, uma gente que realmente é movida por aquilo que faz, para fazer cada vez mais entregas para a população”, acrescentou. Assessoria 

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).