Durante a abertura da 19ª ExpoSidrolândia, realizada na última terça-feira (5), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Mauricio Saito, destacou o crescimento da produtividade e da qualidade dos produtos desenvolvidos município. Nos últimos 40 anos, a evolução agrícola registrou mais de 672 mil toneladas para a soja e mais de 700 mil toneladas para o milho.

 

Saito também lembrou que os adidos de outros países que estiveram no Mato Grosso do Sul elogiaram o nível de tecnologia aplicada pelo produtor e a sustentabilidade dos produtos existentes em Sidrolândia.

 

Segundo o presidente da Famasul, os números relevantes e significativos são resultados do trabalho realizado pelo setor produtivo. “Tudo isso se deve ao cidadão de Sidrolândia, especificamente, o produtor rural, com o seu perfil empreendedor”.

 

Entre as ações realizadas pelos produtores, a busca da capacitação é a principal delas e tem mostrado efetivos resultados com o fortalecimento dos atos. “Independentemente do tamanho da propriedade, trabalhamos para que a informação e a tecnologia cheguem em todos os lugares, aumentando a produção e diminuindo os custos”, disse o presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Rogério de Meneses.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).