A Convenção Estadual do PSDB que deverá homologar a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) para o Governo do Estado está marcada para acontecer próximo no dia 27 de junho, das 15 às 19 horas, no futuro comitê do Partido, localizado na Avenida Marechal Deodoro, 934, no Jardim Leblon, em Campo Grande. 

 

O PSDB até o momento ainda não definiu quem deverá compor a chapa majoritária com a indicação de vice-governador e quem serão os membros indicados para a suplência do Senado. Apenas o presidente estadual do PSD, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues foi confirmado para concorrer a uma das vagas do Senado Federal.

 

Conforme o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Marcio Monteiro, a legenda está empenhada em ouvir todas as siglas que estão pré-coligadas com o partido, para em conjunto, indicarem um vice para reforçar a campanha de Reinaldo Azambuja. A decisão poderá ser anunciada antes ou durante a convenção do partido no dia 27 de junho.    

 

A convenção contará com a presença das principais lideranças e militâncias tucanas da Capital e do interior, além de representantes dos partidos aliados. “Vamos compor essa ampla aliança, uma aliança que nós acreditamos ser vencedora e que vem com uma nova proposta na maneira de agir, de comportamento, não só no trato das coisas públicas, mas também no trato com as pessoas, e é isso que o PSDB e os partidos aliados vêm buscar nessa campanha eleitoral”, afirmou Monteiro.

 

Partidos - Durante a visita do pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves, em Campo Grande. O PPS, Solidariedade reforçaram a indicação de possíveis nomes dos seus quadros políticos para compor a vaga de vice e ao Senado.  

 

O PPS indicou a vereadora Luiza Ribeiro para vice e Carmelino de Arruda Rezende para o Senado. Já o Solidariedade indicou os vereadores, Herculano Borges para vice e Elizeu Dionízio, para deputado federal.

 

O DEM também é dos partidos que está fechado com o PSDB, mas não se manifestou com indicações, no entanto, não descarta a possibilidade de indicar nomes para compor a majoritária. Todas as definições poderão ser anunciadas em breve.

 

O Partido dos Trabalhadores e o PR também marcaram a data das suas convenções para o mesmo dia. Já o PMDB anunciou nesta semana que fará a sua no dia 29 de junho. 

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).