Promessa de Campanha

 

“Em campanha se diz tudo e promete tudo” disse em tom de brincadeira um secretario de Bernal, ontem quando foi indagado sobre aditivo de contrato para tapa-buracos na Capital. O Contrato firmado em março de 2012 recebeu um aditivo de mais de R$ 1 milhão para cada empresa, em janeiro deste ano.  A atividade de tapa-buracos foi muito criticada pelo progressista durante sua campanha, onde ele dizia que as vias de Campo Grande pareciam uma enorme colcha de retalhos.

 

 

Na contra mão da sustentabilidade

 

Já na Central do Cidadão, outro funcionário indignado com a atual gestão desabafou, “isso aqui está uma verdadeira baderna, por exemplo antes as certidões podiam ser emitidas via internet (site da prefeitura), hoje você faz o pedido e somente no outro dia se tudo der muito certo ela sai, sem contar com a sustentabilidade, porque agora você imprime, o pedido, o requerente assina um outro documento de identificação, e também tiramos cópia do documento do requerente, são no mínimo 3 folhas que não servem pra nada” disse o funcionário que preferiu não se identificar.

 

Ainda não sei

 

O Deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB), preferiu não comentar se sai candidato ao senado ou ao Governo, “sou candidato, só não sei a que” disse Azambuja. A postura do partido está deixando alguns aliados e ex-aliados de orelha em pé, com a indefinição, Reinaldo explica que é cedo para as definições, mais que o partido já tem algo em mente.

 

 

Candidato n° 1 do PMDB

 

Já o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), deve buscar no interior do Estado, apoio político, para sacramentar sua candidatura ao governo do Estado, uma vez que Nelsinho tem o prestigio na Capital, e com isso vai tentar ganhar mais reforços em todo o Estado.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).