Antes de deixar prefeitura Nelsinho reajusta IPTU em 5,31% mais caro
Durante reunião ontem o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) anunciou que a partir de 2013 o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), terá reajuste de 5,31%, baseado no Índice de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E).
Na chegada para a reunia o vereador Paulo Siufi (PMDB) , mais uma vez saiu em defesa do prefeito eleito Alcides Bernal “ Se ele fez o compromisso de congelar o IPTU, ele tem que fazer, se ele não fez não tem porque ele fazer” disse Siufi ao chegar na reunião.
Para o atual prefeito Nelsinho Trad, a presença do Bernal nestas discussões seria o correto, pra depois não dizer que a culpa foi do meu antecessor , e se isentar de qualquer reclamação” disse o prefeito.
Para o vice-prefeito Edil Albuquerque, “o congelamento do IPTU, não será a forma mais justa de agraciar a população, e sim uma reforma tributária neste caso” disse Edil que foi eleito vereador.
Participaram da reunião os vereadores Herculano Borges (PSC), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Grazielle Machado (PR), Magali Picarelli (PMDB), Flávio Cesar (PT do B), Mário César (PMDB), Paulo Pedra (PDT), Cristóvão Silveira (PSDB), Paulo Siufi (PMDB), João Rocha (PSDB), Dr. Jamal (PR) e Airton Saraiva (DEM).
0 Comentários