Mais um pecuarista perde a vida após ataque de abelhas em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (26), Ricardo Arantes Junior, 49 anos, foi atacado por um enxame em sua propriedade rural, ele chegou a ser socorrido até o hospital local, mas já chegou sem vida.

Segundo apurou a redação do site InfocoMS, Ricardo estava trabalhando com um trator em sua propriedade rural, na região do rio Coxim, quando as abelhas surgiram e o atacaram. Segundo informou um familiar, ele era alérgico a picadas de abelhas, o que pode ter contribuído para sua morte, ainda no caminho para o hospital. 

Ricardo era conhecido como Ricardinho Arantes, de família tradicional em Camapuã. Amigos e familiares estão muito abalados com esta triste notícia. Conhecido como uma pessoa muito alegre e extrovertida, era muito querido pelos amigos. Ricardinho era praticante e amante do esporte laço comprido. Ele deixa esposa e um filho de 2 anos.

O velório será na Câmara Municipal de Camapuã a partir das 15:30h desta quinta-feira e o sepultamento está previsto para a manhã de sexta-feira (27).

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).