Equipes da Prefeitura, através da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), realizam a retirada de lixo e entulhos às margens do córrego Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Os trabalhos começaram nesta segunda-feira (21).

É a segunda limpeza do ano na via. Já nesta terça-feira (22), a limpeza será realizada no sentido centro/bairro, entre a Rua José Paes de Farias e a Avenida Manoel da Costa Lima.

Com uma empresa de conserto de equipamentos elétricos e portão eletrônico, na avenida, o comerciante Odilson Frank ressalta a importância da limpeza. “Quando você faz a limpeza, automaticamente você tira essas pessoas que estão morando dentro do córrego. Muito tumulto, muita briga e muito acúmulo de lixo. Então, a limpeza é necessária”, afirma.

Com investimentos de R$ 20.997.679,09, a Ernesto Geisel deve ganhar novas obras em breve. Serão investidos na execução de gabiões, calçadas, guarda-corpo e recapeamento.

Na semana passada, a Sisep concluiu as obras de contenção de erosão em três pontos considerados críticos às margens do córrego Anhanduí, na Avenida Thirson, na região do bairro Aero Rancho: próximo às ruas Igarapé, Piriá e Urubupungá. Para conter a erosão, serão colocadas pedras e feita uma proteção para evitar o desbarrancamento.

A avenida recentemente recebeu serviços de recapeamento em diversos trechos.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).