A simplificação do licenciamento ambiental de Mato Grosso do Sul, proporcionando experiências empreendedoras do setor de florestas, começou a chamar a atenção de setores ligados à agricultura em outros estados brasileiros.

 

Na manhã desta quinta-feira (1), empresários e lideranças de entidades empresariais de Goiás vieram ao Mato Grosso do Sul para conhecer esse sistema. O encontro foi na Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul) e contou com a presença de representantes da Famasul, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflora), das Federações de Indústrias e Agricultura de Goiás, e das empresas Vale Vivo Florestal e Mudas Nobre.

 

“Eles gostaram muito do bom relacionamento do setor produtivo com o órgão ambiental”, disse o gerente de Recursos Florestais do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Osvaldo dos Santos, que expôs a visão governamental para a silvicultura no Estado.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).