Reinaldo atende reivindicação para asfaltar MS-258 conhecida como estrada do Capão Seco
O Governo do Estado, publicou hoje na edição do Diário Oficial, o edital para a contratação de uma empresa para elaborar o projeto executivo de engenheiro, com estudo de viabilidade técnico-econômica ambiental para pavimentação da MS-258, a partir do entroncamento da MS - 445, no Capão Seco e a BR-163, em Anhandui, trecho de 21 quilômetros. As propostas serão abertas no próximo dia 22 às 9 horas da manhã na Agesul.
A pavimentação desta rodovia, que começa na BR-060, proximidades da entrada de Sidrolândia, foi prometida pelo governador Reinaldo Azambuja, que pretende incluir a pavimentação do primeiro trecho (de 27 quilômetros) até o Capão Seco, no planejamento de obras do Fundersul de 2016.
Segundo o governador Reinaldo Azambuja a estrada é estratégica porque corta uma região onde há milhares de assentados e também abrange uma grande região produtora de grãos, além de ser uma antiga reinvindicação, dos produtores e assentados da região, “o asfalto vai trazer progresso e encurtar caminho em uma região muito promissora e produtora”, disse o governador.
O projeto executivo deste primeiro trecho foi elaborado ano passado pela EGA Engenharia e custou R$ 475.963,36.
0 Comentários