Com a injeção de mais de R$ 15 milhões na economia de Mato Grosso do Sul em apenas três dias, o Rally dos Sertões, que passou por Coxim, Aquidauana e Bonito entre os dias 24 e 26 de agosto deste ano, promoveu um excelente ganho de publicidade e recursos para os municípios. Os dados foram apresentados na última sexta-feira (17) pela organização do evento em um encontro em São Paulo.

 

O Governo do Estado foi um dos apoiadores da maior competição off-road do País, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS).

 

A cobertura jornalística contou com 161 profissionais de imprensa, que produziram 4.827 matérias em TVs, jornais, revistas, sites e rádios, totalizando 13h de transmissão pelas TVs que cobriram o evento.

 

Além disso, na mídia on-line, a fanpage oficial do Rally dos Sertões no Facebook ganhou 35 mil novos fãs (passou dos 470 mil curtidas) e teve uma média de 108 mil espectadores por dia acompanhando as postagens, com 158,9 mil reações, 2.798 comentários, 8.420 compartilhamentos em postagens e 4,1 milhões de pessoas alcançadas. No Instagram, o perfil do Rally ganhou 3 mil seguidores (conta agora com 34 mil seguidores), recebeu 560 mil visualizações, com uma média de 758 likes, além de 3.661 citações das hashtag #SertoesProsFortes.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).