Campanha eleitoral fora de época em Sidrolândia, tem causado arestas entre parceiros políticos naquele município, Jean Nazareth (PT) foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PMDB nas eleições de outubro, onde foram derrotados pelo Tucano Enelvo Felini (PSDB), e o mesmo foi cassado devido prestação de contas quando ainda era prefeito.

Após a cassação de Felini, o PMDB, ingressou nova chapa para concorrer as eleições mais sem Jean Nazareth como candidato a vice.  Quem assumiu seu posto foi a petista Eliane Salvatti.

Já o PSDB resolveu lançar como candidato o produtor rural Ari Basso (PSDB), que hoje tem a preferência e o “Apoio” de lideranças petistas, como o ex-governador e atual vereador Zeca do PT, “Eu acredito que o melhor para Sidrolândia é Ari Basso, um homem de palavra que honra o que fala” disse Zeca.

Jean disse dias atraz ser solidário e declarou apoio a candidatura a Ari Basso (PSDB).

 

Para o líder do Partido dos Trabalhadores,  quando Acelino precisou do Jean se ajoelhou, e implorou nosso apoio, para depois nos apunhalar pelas costas, “se ele fez isso com seu aliado imagina com o povo o que ele não será capaz” disse irritado Zeca do PT.

Zeca ainda disse que respeita a decisão do PT em não coligar com o PSDB, mais diz ser simpático a candidatura do tucano, o ex-governador acrescentou que o PT não irá subir no palanque de nenhum candidato em Sidrolândia, exceto a petista Eliane que compõe a chapa de Acelino.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).