Com investimentos de R$ 40 milhões e 300 novos empregos diretos, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, aprovou a Lei do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (PRODES).

 

Ao todo, mais de 2.300 novas vagas de trabalho e mais de R$ 400 milhões foram obtidos através do programa, resultado de 27 novas empresas que se instalaram em Campo Grande no ano de 2017. “No ano passado apenas quatro novos empreendimentos vieram para Capital”, destacou o prefeito da capital sul-mato-grossense.

 

O presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo do legislativo municipal, vereador João César Mattogrosso, ressaltou a importância do trabalho e da responsabilidade com que a atual gestão está conduzindo as ações do Executivo. “Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (SEDESC) e do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecon), em parceria com a Câmara Municipal, possibilitando que o empresariado de Campo Grande tenha acesso aos incentivos e contribua para o crescimento de Campo Grande”, disse.

 

Também participaram do ato a vice-prefeita, Adriane Lopes, os vereadores Chiquinho Teles, Eduardo Romero e Pastor Jeremias, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, Luiz Fernando Buainain, e o deputado estadual Lídio Lopes.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).