Com a posse de Fernando Lamas nesta manhã na Secretaria de Produção e da Agricultura Familiar (SEPAF), o governador completa seu secretariado de uma forma demorada, porém técnica.

 

De acordo com o novo Secretario, a intenção é unificar os segmentos mesmo sendo publico ou privado, alguns setores são estratégicos como grãos, fibra e energia. Mas também estarão na pauta da Sepaf projetos como a cultura de melancia em Eldorado e do abacaxi em Fátima do Sul, Vicentina e Novo Horizonte do Sul.

 

“Mato Grosso do Sul tem um enorme potencial ara o desenvolvimento e o aumento de produção da agricultura familiar, e esse é um dos nossos objetivos nessa jornada frente da Sepaf”, afirmou o novo secretário.

 

O governador Reinaldo Azambuja destacou que o nome do secretário Fernando Lamas é o ideal para estar a frente da pasta da produção e da agricultura familiar, “certamente o nome do Fernando Lamas é o ideal para enfrentar os desafios da produção e da agricultura familiar em nosso Estado”, afirmou.

 

Ele também ressaltou a importância do crescimento do setor produtivo para a economia de Mato Grosso do Sul, “nossa meta é incentivar a produção da agricultura familiar, melhorando as condições de logística de escoamento do que é produzido, colocando o Estado num cenário de maior competitividade”, disse.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).