Na manhã da última terça-feira (24), o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, esteve em Três Lagoas para uma visita técnica as obras do Hospital Regional que o Governo do Estado está construindo na cidade. Localizado às margens da BR-158, a construção está sendo feita em um terreno de 26 mil m² e faz parte do programa Obra Inacabada Zero.

 

A Agência Estadual De Gestão de Empreendimentos (Agesul), responsável pelas obras, informa que o hospital vai contar com 138 leitos, divididos em: seis leitos de pré-parto, parto e pós-parto; três de indução e recuperação de pacientes; cinco de observação pediátrica; 22 de observação paciente; dois de observação psiquiátrica; 10 leitos de UTI cirúrgica; 10 leitos de UTI clínica; 48 de enfermarias; quatro de internação isolamento; oito de semicrítico; 12 de preparo de recuperação pós-anestésica e oito de observação recuperação paciente.

 

“Essa obra é considerada estratégica para a região do Bolsão, uma vez que além do hospital que já faz o atendimento, Três Lagoas e região terão mais uma opção”, pontuou Miglioli.

 

A visita técnica também foi acompanhada pelo secretário-adjunto de Infraestrutura, Helianey Silva; pelos diretores da Companhia de Gás do Estado, Rudel Trindade e Bernardo Prates; e pelo gerente comercial da MSGÁS, Antônio Carlos Duarte. O Hospital Regional de Três Lagoas contará com gás natural, uma opção moderna e econômica de energia.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).