Felipe Orro reúne cerca de mil pessoas e lança campanha focando Educação
Uma grande festa democrática marcou a arrancada da campanha de Felipe Orro na Capital, na noite desta quinta-feira (21).
O presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, o deputado federal Vander Loubet, as esposas de Delcídio do Amaral (candidato a governador), Maika do Amaral; e de Jorge Ayache (candidato a senador), Danusa Ayache, levaram o apoio do partido e da coligação a Felipe Orro e desejaram sorte e sucesso na campanha que se inicia. Sei de sua competência, do trabalho formidável que desenvolve, da sua defesa da Uems, da luta pela escola em tempo integral que são bandeiras do PDT. Posso afirmar que Felipe é um político incorruptível.”
Maika do Amaral e Danusa Ayache justificaram as ausências de Delcídio e Jorge Ayache que tinham agenda no interior no mesmo dia. O vice-prefeito de Anastácio, Laércio Valério, falou em seu nome e no nome do prefeito Douglas Figueiredo, presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).
Também de Anastácio estava presente o vereador Murilo, de Maracaju participaram os vereadores Nenê de Vista Alegre e Joãozinho Rocha; de Bodoquena o vereador Arcênio, de Aquidauana os vereadores Moacir Pereira, Corrêa Filho, Clézio Fialho e Mauro do Atlântico; de Paranaíba o vereador Maycol; de Bandeirantes o vereador Jair Pereira, de Terenos o vereador Caco, de Corguinho o vereador Barrinha; de Bela Vista o vereador Jair Bispo Evangelista, de Itaporã o vereador Adriano Martins, de Rio Negro o vereador Buda Lair, e de Campo Grande o vereador Paulo Pedra.
Também estavam presentes o ex-prefeito de Bonito, Geraldo Marques; de Corguinho, Theo Massi, Dona Severina Valério, viúva do ex-prefeito de Anastácio e figura muito popular até hoje na cidade, Cláudio Valério. Lideranças políticas que avalizam e tonificam a candidatura ao emprestar o prestígio e o respeito que têm dos moradores de suas cidades a Felipe Orro.
O apoio da família veio do abraço da mãe, dona Yonne, da esposa Viviane e do filho caçula Roberto Moaccar Orro Neto.
0 Comentários