O candidato a Governo do Estado Nelson Trad Filho (PMDB) recebe apoio da Federação dos Pescadores e Aquicultores de Mato Grosso do Sul, durante reunião na última semana participaram 13 presidentes de Colônias de Pescadores Profissionais e Artesanais de várias regiões do Estado e dirigentes da federação, Nelsinho garantiu que, caso seja eleito governador, o superintende da Pesca e Aquicultura (vinculado à Seprotur) será indicado pelos próprios pescadores que somam hoje mais de sete mil em todo o Estado.

 

O presidente da Federação, Armindo Batista dos Santos Filho, que também preside a Colônia Z2, de Coxim, disse que o PMDB sempre esteve ao lado dos pescadores nestes últimos anos. Santos Filho contou que no governo anterior ao de André Puccinelli, os pescadores tiveram muitos problemas, já que a categoria não era valorizada e a profissão sofreu o risco de acabar por ingerência do próprio governo.

 

"O superintendente era um anti-pesca, nem recebia os pescadores. Sofremos muito nesse período. Já no governo do PMDB tivemos o reconhecimento da categoria. Somos gratos aos últimos oito anos de André Puccinelli e sabemos que, com Nelsinho no governo, este apoio vai continuar", afirmou o presidente da federação.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).