Facilitar o acesso a conteúdos sobre o agronegócio e as informações sobre a atuação da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul) na representação do homem do campo sul-mato-grossense. Com esse objetivo, a Famasul colocou no ar esta semana o novo site da entidade (www.famasul.com.br).
 
Com cores e ícones leves, o novo layout foi projetado para facilitar a navegação a partir da página de entrada. A home tem espaço destinado ao compartilhamento de informações para formadores de opinião e internautas em geral, bem como oferece espaço com conteúdo específico para o produtor rural. Também faz convergência com as mídias sociais da entidade (facebook.com.br/famasulms,twitter.com.br/famasulms).
 
 “O novo site vem atender ao perfil da Famasul atuando como um sistema. É formada por entidades independentes, mas que agem conjuntamente na defesa e informação do produtor rural e no desenvolvimento do agronegócio”, destaca o presidente do Sistema Famasul, Eduardo Riedel.
 
Uma das mudanças no visual do site é o menu principal, que saiu da lateral esquerda e ganhou posicionamento horizontal, abaixo do cabeçalho. Entre os tópicos principais, o acesso a informações específicas de entidades que compõem o Sistema Famasul: SenarMS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), AprosojaMS (Associação dos Produtores de Soja) e sindicatos rurais do Estado.
 
O novo site tem ainda espaço privilegiado para o Informativo Econômico e os artigos produzidos pela Unidade Técnica (Unitec) da Famasul. O material serve como fonte de consulta para jornalistas, formadores de opinião e lideranças que atuam no agronegócio, com informações dos vários elos das principais cadeias produtivas do Estado, desde a produção até a exportação. 
 
Sobre o Sistema Famasul – O Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) é formado por um conjunto de entidades que dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais de Mato Grosso do Sul. É formado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), pela Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar), pela Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja/MS) e pelos sindicatos rurais do Estado.
 
O Sistema Famasul é uma das 27 entidades sindicais que integram a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Como representante do homem do campo, põe seu corpo técnico a serviço da competitividade da agropecuária, da segurança jurídica e da valorização do homem do campo. O produtor rural sustenta a cadeia do agronegócio, respondendo diretamente por 17% do PIB sul-mato-grossense.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).