A abertura estava programada para começar às 18 horas, mas só após uma hora o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Chico Maia abriu a feira. Também marcaram presença os senadores Rubens Figueiró (PSDB), Delcídio do Amaral (PT), os deputados estaduais Antonio Carlos Arroyo (PR) e Marcio Fernandes (PT do B), o reitor da Universidade Católica Dom Bosco, padre José Marinoni e o superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Marcos Tulio, Superintendente de Agricultura do MS Orlando Baez, Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande Mário César, vários secretários municipais.

 

O presidente da Acrissul, Chico Maia fez o discurso de abertura ressaltando as novidades da feira e falando sobre a agenda de atividades.  Maia, voltou a falar sobre a pesquisa de opnião pública com moradores da região do Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde mostrou que 80% deles concordam com a realização dos shows, e o governo municipal foi um forte aliado nosso nesta luta, junto a câmara”, disse Maia. A feira conta com 340 estandes, e além dos leilões presenciais, serão feitos leilões virtuais.

 

Após os discursos, as autoridades passaram pelos estandes das empresas que participam do evento. 

 

O trânsito nas imediações do Parque ficou complicado, já que após a abertura da feira o público começou a chegar para prestigiar o show dos grupos de samba Sorriso Maroto e Top Samba. Por conta disso, a primeira noite do evento não será gratuita. 

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).