O ex-prefeito Murilo Zauith (PSB) venceu com sobras o deputado federal Geraldo Resende (PSDB) na enquete feita pelo site Folha de Dourados sem critérios científico, sobre a preferência do leitor em hipotéticas candidaturas de ambos para o Senado Federal nas eleições de 2018, quando a composição será renovada em 2/3.

 

Na verdade, trata-se de enquete elaborada sem critérios científicos, mas que sinaliza o pensamento dos internautas. Em pouco mais de 20 dias no ar, o levantamento recebeu 1.959 votos, dos quais 1.199 foram dirigidos ao ex-prefeito, representando expressivos 61,2% dos votos.

 

Desgastado por apoiar sem restrições o impopular governo Temer - repleto de acusações de corrupção e de medidas contra os interesses dos trabalhadores- , o deputado teve 588 votos, ou apenas 30,02% dos votos.

 

Chama a atenção a votação pífia pela opção "nos dois" com somente 20 votos (1.02%), demonstrando um eleitorado rachado: É Murilo ou Geraldo. Vale destacar que Dourados e região nunca elegeram um senador da República, aspiração viável no ano que vem.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).