Dilma e Reinaldo lançam segunda unidade da empresa Fibria em Três Lagoas
A presidente Dilma Rousseff, do PT, juntamente com o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), lançam nesta sexta-feira (30) a pedra fundamental do Projeto Novo Horizonte 2, segunda unidade da empresa Fibria em Três Lagoas. A empresa tem capacidade de produzir 1,3 milhão de toneladas do produto por ano e o investimento para a reforma foi de U$ 1,5 bilhões.
A vinda de Dilma ocorre em um momento mais do que conturbado para a presidente, que enfrenta fortes críticas, em especial da Câmara dos Deputados. Porém, conforme a assessoria do PT regional, a visita de Dilma à MS é, oficialmente, apenas para a inauguração da reforma, e não para tratativas políticas.
Dilma vai desembarcar no aeroporto de Três Lagoas por volta das 10h e o plano, até o momento, é apenas visitar a empresa. Não há previsão de uma possível vinda à Campo Grande.
A vinda de Dilma ocorre em um momento mais do que conturbado para a presidente, que enfrenta fortes críticas, em especial da Câmara dos Deputados. Porém, ainda conforme a assessoria do PT regional, a visita de Dilma à MS é, oficialmente, apenas para a inauguração da reforma, e não para tratativas políticas.
Fibria
Inaugurada em 2009 no município e instalada no km 20 da MS-365, o novo projeto elaborado traz conceitos de ecodisign para implantação de processos produtivos mais limpos e garantia de uma ambiente de trabalho agradável e seguro. Através de empreiteiras contratadas, cerca de 7 mil pessoas deverão estar trabalhando no pico da execução do projeto.
0 Comentários