Convênio vai aplicar mais de R$ 3 milhões em ações de fiscalização em sanidade no Estado
O governo de Mato Grosso do Sul vai receber R$ 3,2 milhões, através de convenio assinado entre o governo estadual e Federal, para serem aplicados na defesa sanitária. O governador Reinaldo Azambuja e o ministro Blairo Maggi, assinaram ontem o convênio que vai beneficiar as ações de fiscalização na área de sanidade animal e vegetal principalmente na região de fronteira, dando maior segurança e qualidade nos produtos do Estado.
Segundo o ministro Blairo Maggi, reconhecemos que o Mato Grosso do Sul tem uma grande importância para o agronegócio brasileiro e por isso está tendo prioridade em recursos. “Mato Grosso do Sul, tem produtos de muita qualidade, e por isso não mediremos esforços na disponibilização de recursos”, disse o Ministro.
Já o governador Reinaldo Azambuja, disse que Para dar continuidade nos trabalhos de fiscalização principalmente na região de fronteira, é que priorizamos e pedimos todo o empenho da bancada federal, para que isso fosse possível, “estes recursos vão ajudar para que possamos dar mais suporte nas fiscalizações, e com isso poder abrir novos mercados”, disse o governador.
0 Comentários