Convenção do PSDB reuni ex-PT e PMDB num só palanque
Durante convenção do PSDB, realizada no último sábado 20, na Capital, vários nomes de peso irão compor as eleições de 2016 no PSDB, Marçal Filho ex-PMDB, deputado Federal, e Ruiter Cunha ex-PT, ex-prefeito de Corumbá, ambos agora PSDB.
Os dois novatos tiverem discurso semelhante, alegando falta de espaço em seu partido, por isso a definição de mudar.
Ruiter Cunha disse que o partido do Trabalhadores está esgotado, “não há espaço se quer pra que está lá”, disse Ruiter, que pretende ser candidato a prefeito de Corumbá.
Já Marçal, fez os ânimos exaltarem em seu discurso, alegando traição do próprio partido, “fui traído, nas últimas eleições a prefeito, pois tinha tudo para sair candidato, só não tive o apoio do meu partido que me traiu e apoiou o atual prefeito Murilo Zauit do DEM”, desabafou Marçal que pretende concorrer a prefeito em 2016 em Dourados.
Ao finalizar o evento, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), teceu rusgas ao seu antecessor, André Puccinelli (PMDB), “os primeiros 6 meses não foram fáceis, mais aguentamos firmes e não caímos nas armadilhas deixadas pelo PMDB, vamos seguir em frente com nosso programa de governo e outra metas a serem batidas” disse Reinaldo.
0 Comentários