Com investimentos de mais de R$ 100 milhões, a Coamo Agroindustrial Cooperativa inaugura, nesta semana, duas unidades de entreposto, uma no município de Sidrolândia e outra em Itaporã, para atender a produção agrícola do Mato Grosso do Sul.

 

"É uma estrutura completa que vai ao encontro das necessidades dos nossos cooperados, com uma assistência completa e serviços, para agregar valor aos associados. Acreditamos no Mato Grosso do Sul, por isso é que esses investimentos estão sendo realizados para a satisfação e o crescimento das atividades dos produtores rurais", comemora o presidente da Coamo, Gallassini.

 

Com as novas unidades de Sidrolândia e Itaporã, a Coamo está presente no Mato Grosso do Sul com 13 unidades nas regiões de Amambai, Aral Moreira, Laguna Carapã, Caarapó, Maracaju e Dourados. E para o ano que vem, serão inauguradas em Dourados duas novas indústrias da cooperativa. O novo empreendimento da Coamo contará com uma indústria de processamento de soja para 3.000 toneladas/dia, produção de farelo e óleo, e uma refinaria para 720 toneladas/dia de óleo de soja refinado, equivalente a 15 milhões de sacas de soja /ano, com investimento de R$ 650 milhões.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).