No ciclo anterior, até o fim de setembro, três usinas haviam terminado o período de processamento de cana-de-açúcar. As usinas do Centro-Sul do Brasil processaram 38,828 milhões de toneladas de cana-de-açúcar na segunda quinzena de setembro da safra 2024/25, iniciada em abril, queda de 13,62% em comparação com os 44,952 milhões de toneladas em igual período da temporada anterior 2023/24.

Os dados fazem parte do boletim quinzenal da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (Unica), divulgado nesta sexta-feira. Ao término da segunda metade de setembro, 258 unidades estavam em operação no Centro-Sul, sendo 239 com processamento de cana, nove empresas que fabricam etanol a partir do milho e dez usinas flex.

No igual período, na safra 2023/24, operaram 261 unidades produtoras. Na última quinzena, duas unidades encerram a moagem, enquanto no acumulado da temporada já se contabilizam quatro unidades.No ciclo anterior, até o fim de setembro, três usinas haviam terminado o período de processamento de cana-de-açúcar.



0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).