Caos na saúde e guerra política beneficia Azambuja no Estado
O caos na saúde pública em Campo Grande, está causando uma guerra entre grupos políticos em todo o Estado. A atual gestão da prefeitura da capital acusa o ex-prefeito de Nelson Trad Filho (PMDB) de ter deixando rastros e que hoje a culpa do caos tem nome, uma das pessoas que mais intrigam o ex-prefeito e a vereadora Luiza Ribeiro (MD) que hoje é aliada de Bernal, mais antes era diretora-presidente na era peemedebista.
Já o ex-prefeito Nelsinho Trad que pode ser candidato ao governo do Estado e 2014, alega que tudo o que fez foi dentro da Lei, e que até está a disposição pra quais quer esclarecimentos.
Com o caos na Saúde e guerra entre os partidos, quem se sobre sai é o possível candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB), que hoje tem apoio de ambos os lados, e principalmente da classe produtora, Azambuja também tem uma afinidade muito grande com o Senador Delcídio do Amaral (PT), o único que já é candidato ao governo desde 2010.
Neste cenário Azambuja deve sair candidato ao senado, com apoio de Delcídio, a outra hipótese seria de Reinaldo sair ao governo com apoio do PMDB, uma vez que depois destes entraves na saúde, pode deixar o possível candidato PMDB desgastado já nos primeiros meses de 2014.
0 Comentários