O cantor e compositor João Carreiro, falecido no início deste ano, em Campo Grande, será homenageado com uma estátua e show com grandes artistas durante o “Tributo Comitiva JC”, que terá como palco o Brasileirão de Laço Comprido, no CLC da Capital, marcado para ocorrer de 8 a 16 de junho.
Grandes nomes do sertanejo, como o cantor Sérgio Reis, a dupla Jads e Jadson e US Agroboy, confirmaram presença. João Carreiro faleceu no dia 3 de janeiro deste ano, no Hospital do Coração, na Capital. O artista tinha 41 anos e não resistiu após sofrer complicações para adicionar uma válvula no coração.
O evento reunirá os artistas para a gravação de músicas inéditas de autoria de João Carreiro, e também marca a abertura para visitação à estátua feita em homenagem a João Sérgio Batista Corrêa Filho, que levava uma multidão a cantar com o nome de João Carreiro.
O Tributo reunirá diferentes gerações de artistas para cantar as músicas do cantor João Carreiro. “Os artistas convidados irão colocar a voz em músicas inéditas do João Carreiro, que deixou muito material pronto e que estamos terminando de catalogar. A gravação será um novo álbum com o trabalho do João. O tributo será muito especial e uma homenagem mais que merecida”, pontuou Diego Dinis, da UP Artistas.
Além de Sérgio Reis, Jads e Jadson e US Agroboy, o Tributo também vai contar com a participação de Davilson (primeiro Capataz), Bruno e Brutal, João Lucas e Walter Filho, Brenno Reis e Marco Viola, Chico Teixeira, João Nelore e Texano, Lucas Reis e Thacio, Fred e Fabrício.
Estátua
No dia 12 de junho haverá a inauguração e abertura para visitação da estátua do João Carreiro, que ficará dentro do Parque do CLC e está sendo produzida por Juvenal Irene, artista que esculpiu o Jeromão, estátua localizada em Barretos (SP).
0 Comentários