Em quanto a crise financeira e na saúde impera em todo o país, no  Mato Grosso do Sul não seria diferente, pena que os deputados estaduais do Mato Grosso do Sul não pensam da mesma forma. Depois de colocar em vigor o ATO 110/2015, que da direito aos 24 deputados Estaduais e todos os seus dependentes legais, a terem todos os seus gastos com saúde a serem reembolsados pela Assembleia Legislativa do Estado.

 

Após a aprovação do Ato servidores da casa de Leis do Estado, ficaram indignados com o descaso por parte dos deputados em relação a saúde, e reclamaram, mais não tiveram sucesso. “Os deputados ganham cerca de R$ 25 mil, pelos excelentes serviços prestados a comunidade sul-mato-grossense” desabafou em tom irônico um servidor que preferiu não se identificar.

 

O ATO Nº 110/2015, dispõe sobre a nova redação ao Artº 17 do Ato nº079/2010, que diz assim.

“Artº 17. As despesas decorrentes de assistência á saúde, prestadas a pessoa de Deputado, seu cônjuge e dependentes legais, poderão ser reembolsados ou pagas pela Assembleia Legislativa, de acordo com o que dispõe o presente Ato”.

Este Ato de numero 110/2015, foi assinado pelo Deputado Estadual e presidente da casa, Junior Mochi, pelo 1º Secretário Zé Teixeira (DEM) e também pelo petista e 2º Secretário Cabo Almi.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).