Após estragos causados pelas chuva funcionário da Seintrha reclama de colegas
Chuva volta a fazer estragos na capital, uma chuva que durou pouco tempo causou diversos transtornos em Campo Grande, varias ruas alagadas, principalmente na Av. Fernando Correa da Costa. Outro ponto critico é av. Rachid Neder, próximo a Ernesto Geisel.
No bairro Maria Aparecida Pedrossiam, a enxurrada traz muita pedra e terra do bairro Panorama, causando estragos e trazendo transtornos pra quem mora na região.
Há alguns dias um morador do Bairro, enviou uma foto mostrando um buraco que se abriu com a chuva na rua Gen. Arthur Sother com Tv. Hugo Ilarraz, o Rural News Ms, entrou em contato com a prefeitura e a mesma deu um prazo de 10 dias para que o problema fosse resolvido.
Desta vez o mesmo morador entrou em contato para reclamar alegando que nada foi resolvido. Uma equipe do Jornal foi até o local e encontrou uma equipe da prefeitura coordenada pelo funcionário da Seintrha, Daniel Lisboa, o mesmo disse que o buraco havia sido tampado, e que a outra equipe tinha que remendar com asfalto, não compareceu e por isso eles estavam lá novamente, “o nosso trabalho já foi feito, mais infelizmente a outra equipe não veio e hoje temos que refazer o serviço”, disse o funcionário que trabalha na Secretaria a 28 anos.
No bairro Nova Lima, a chuva voltou a deixar os moradores da rua Jeronimo de Albuquerque preocupados, para o morador Antônio Venâncio, que reside a mais de 10 anos próximo ao caos no bairro, “toda vez que chove é um sofrimento, as autoridades sabem do problema e nada resolvem, vamos torcer para que o próximo prefeito olhe para a gente”, disse revoltado o morador.
0 Comentários