Na manhã de ontem quinta-feira (29) foi divulgada no Diário da Justiça Eleitoral a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em derrubar a liminar e cassar o mandato do vereador mais votado de Aquidauana, Paulo Reis (PMDB), essa ação é consequente de irregularidades na campanha eleitoral de 2012.

 

O vereador teria participado de um suposto esquema de combustíveis, chamado na cidade de “farra dos combustíveis”, na decisão Paulo Reis teve seu diploma cassado por unanimidade, isso no dia (27), porém ele havia conseguido uma liminar para continuar no cargo, mas nesta manhã, a liminar foi derrubada.

 

Paulo Reis foi o vereador  mais votado das eleições de 2012 no município e já foi secretário de Saúde também em Aquidauana entre 20019 e 2012.

 

O vereador cassado disse que vai recorrer da decisão AO TSE (Tribunal Superior Eleitoral). “Respeito decisão da justiça, mas vou lutar até para manter o mandato conquistado nas urnas durante o pleito eleitoral de 2012, para que possa continuar lutando por dias melhores para a nossa população”, informou.

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).